
The Boys inicia gravações da quarta temporada, título do primeiro episódio é revelado
Antony Starr agradeceu em suas redes sociais todo o apoio dos fãs

Notícias
Antony Starr, o Capitão Pátria de The Boys, revelou em suas redes sociais que a quarta temporada da série do Amazon Prime Video iniciou suas filmagens nesta segunda-feira (22).
"Há muito tempo começamos, e agora, a quarta temporada. Percorremos um longo caminho e o mundo enlouqueceu no meio disso. Mas aqui estamos", compartilhou o ator. "Muito grato por fazer parte deste time e a vocês fãs pelo apoio".
Além disso, Eric Kripke, criador da série, compartilhou o título do episódio inicial do novo ano, intitulado Department of Dirty Tricks (Departamento de Truques Sujos na tradução livre).
Day One#Season4#TheBoys#TheBoysTV@TheBoysTV@PrimeVideo@SPTVpic.twitter.com/M66rk8tpR1
— Eric Kripke (@therealKripke) August 22, 2022
The Boys é uma série original do Amazon Prime Video criada por Eric Kripke. O terceiro ano da série contou com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy ao elenco composto por nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, e Erin Moriarity.
A série procura subverter os clichês de super-heróis apresentando uma indústria capitalista por trás das figuras super poderosas, que estão dispostas a cometer atrocidades para continuar com a fama e dinheiro. Uma equipe de civis que já sofreu na mão deles decide se juntar para derrubar o império dos Supes.
As três primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. O quarto ano ainda não possui previsão de lançamento.
amazon-prime-video
the-boys
séries
Você pode gostar
A Casa do Dragão e The Boys foram séries mais pirateadas de 2024; veja o top 10
Max e Prime Video lideram o ranking de produções distribuídas ilegalmente

The Boys | Criador da série diz que última temporada vai "passar dos limites"
Eric Kripke revelou, ainda, que está em negação sobre o fim da série

The Boys | Ator da série é acusado de abuso sexual
Malcolm Barrett, que interpreta Seth Reed, não se manifestou publicamente sobre acusações

The Boys começa filmagens da última temporada em duas semanas
Episódios finais irão ao ar em 2026
