The Boys: Eric Kripke conta como foi gravar o Herogasm

The Boys: Eric Kripke conta como foi gravar o Herogasm

Cena irá ao ar no episódio de amanhã

Camila Ferreira
23 de junho de 2022 - 2 min leitura
Notícias


No sexto episódio da terceira temporada de The Boys vamos presenciar o pôlemico "Herogasm", presente nos quadrinhos que basearam a série. O criador da série, Eric Kripke, contou ao Omelete sobre os desafios de gravar a cena super explícita que irá ao ar na próxima sexta-feira (24).


"Estávamos fazendo tudo isso durante a Covid. Então todo mundo precisa estar com a máscara até o momento em que eles têm que ficar completamente nus. A cenografia tinha essas garrafas gigantes de lubrificante nas meses como parte da decoração do cenário. No entanto, os agentes de segurança da Covid tinham frascos de antisséptico para as mãos que se parecem exatamente como os frascos do lubrificante", contou.


"Sempre, a cada 10, 15 minutos, você ouvia alguém gritando: 'Droga', porque eles queriam passar álcool gel e acabavam borrifando uma grande quantidade de lubrificante nas mãos", disse aos risos.


Kripke ainda falou sobre os desafios de gravar cenas tão picantes para a série, que contou com vários coordenadores de intimidade para que tudo funcionasse corretamente. "É realmente um desafio filmar o Herogasm. É uma orgia enorme de super-heróis. E você tem que encontrar dezenas de dezenas de figurantes que estão dispostos a ficar totalmente nus enquanto filmamos ao redor deles e todas essas cenas progridem".


The Boys é uma série original do Amazon Prime Video criada por Eric Kripke e suas duas primeiras temporadas estão disponíveis no streaming. O terceiro ano da série contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy ao elenco composto por nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, e Erin Moriarity.


A série procura subverter os clichês de super-heróis apresentando uma indústria capitalista por trás das figuras super poderosas, que estão dispostas a cometer atrocidades para continuar com a fama e dinheiro. Uma equipe de civis que já sofreu na mão deles decide se juntar para derrubar o império dos Supes.


A terceira temporada recebe novos episódios toda sexta no Prime Video.

the-boys

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Marvel, DC e mais: Calendário de filmes e séries de heróis em 2024

Muitos filmes, séries e animações de heróis e vilões vão estrear em 2024. Confira todas!

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 3 min leitura
titlePrime Video

The Boys faz referência a Donald Trump em cartaz da 4ª temporada, entenda

Capitão Pátria quer "fazer a América super de novo"

Guilherme Jacobs
5 de março de 2024 - 4 min leitura
titlePrime Video

The Boys: 4ª temporada ganha data de estreia

Novos episódios chegam ao Prime Video em junho

Guilherme Jacobs
22 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura
titlePrime Video

The Boys: Vought lança comercial no Super Bowl, assista

Quarta temporada da série estreia este ano no Prime Video

Guilherme Jacobs
11 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura