.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

The Batman mostra mais da Mulher-Gato em vídeo de documentário

Personagem será vivida por Zoë Kravitz no filme de Matt Reeves

Um vídeo featurette de The Batman, contando com entrevistas com elenco e equipe do filme, surgiu na internet nesta quarta-feira (5). Ele foca bastante na Mulher-Gato interpretada por Zoë Kravitz (Big Little Lies, X-Men: Primeira Classe).


O vídeo, aparentemente, vem de um documentário chamado Catwoman: The Feline Femme Fatale que está incluso com filmes do Batman vendidos no iTunes dos EUA.


No vídeo, o diretor Matt Reeves aparece falando que os vilões do Batman também estão passando pro seus primeiros anos no filme. "Então nós temos uma Selina Kyle que ainda não é a Mulher-Gato," ele fala. "Ela realmente quer lutar por aqueles que não têm quem lute por eles," Kravitz adiciona.


A maior parte das cenas do vídeo já estavam no trailer divulgado no DC FanDome do ano passado, mas há alguns segundos de imagens novas. Em uma delas, a ladra aparece arrombando um cofre.


Com estreia marcada para 4 de março de 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz fará a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.