.jpg)
The Batman: Robert Pattinson diz que já conversou com Matt Reeves sobre uma possível trilogia
Filme estreia em 3 de março nos cinemas

Notícias
Em recente entrevista com o elenco de The Batman para o Fandango, Robert Pattinson revelou que gostaria de interpretar Bruce Wayne novamente e que já até conversou com o diretor Matt Reeves sobre uma possível trilogia.
"Estou disposto a fazê-lo quantas vezes as pessoas quiserem ver, realmente. Eu falei com Matt sobre a ideia de fazer uma trilogia e isso seria maravilhoso", disse o ator. "Eu realmente gostei do processo e é um personagem tão divertido de interpretar. Assista a entrevista abaixo:
Robert Pattinson IS #TheBatman. And tickets are now on sale —> https://t.co/HnLbhnXebr ...
— Fandango (@Fandango) February 10, 2022
But how long would Pattinson like to play Batman for? He told us how excited he is to keep playing the caped crusader. pic.twitter.com/lCml9qolR0
Com estreia marcada para 3 de março de 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz fará a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da recente trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.
A história trará um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por jogos
the-batman
robert-pattinson
matt-reeves
Você pode gostar
Mickey 17 | Cena mostra Robert Pattinson sendo queimado
Filme estreia em 6 de março

Batman | Robert Pattinson não será o herói no DCU, diz Andy Muschietti
Diretor diz que ainda vai demorar para que sua versão do Homem-Morcego chegue aos cinemas

Pinguim | Showrunner descarta teoria sobre o Espantalho estar na série
Lauren LeFranc desmente teoria sobre personagem de Theo Rossi

The Batman 2 | James Gunn comenta adiamento: "Fazer o melhor filme"
Chefe do DC Studios defendeu processo de Matt Reeves
