
Will Smith pede desculpas a Chris Rock pelo tapa no Oscar
Ator publicou um comunicado oficial sobre o ocorrido

Notícias
Após dar dar um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar na última noite (28), Will Smith fez um comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido. Em um post no Instagram ele diz:
"Violência é venenosa e destrutiva em todas as formas. Meu comportamento na última noite, no Oscar, foi inaceitável e indescupável. Piadas fazem parte da minha profissão, mas a piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e eu reagi emocionalmente. Eu gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris.
Eu ultrapassei a linha e eu estava errado. Eu estou envergonhado e minhas ações não indicam o homem que eu quero ser. Não existe lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Eu gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores, ao público e a todos que estavam assistindo. Eu gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família do filme King Richard.
Eu me arrependo que meu comportamento tenha manchado o que teria sido uma grande jornada para nós. Eu sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will".
Hoje, a Academia falou sobre o ocorrido. "A Academia condena as ações do Sr. Smith na cerimônia da noite passada. Iniciamos uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia", revela em declaração. (via Variety)
Embora seja quase improvável que o ator perca a estatueta que venceu na última noite por sua performance em King Richard, Smith poderá enfrentar algum tipo de suspenção como membro da Academia.
oscar
will-smith
Você pode gostar
Fernanda Torres comenta sobre polêmicas do Oscar
Atriz comentou sobre a cultura de ódio da internet

"Quero ser sua amiga", diz Jessica Chastain para Fernanda Torres
Vencedora do Oscar rasgou elogios para Fernanda Torres em entrevista

Oscar está considerando pedir para que filmes revelem uso de IA
O Brutalista e Emilia Pérez se envolveram em uso controverso de IA

Ainda Estou Aqui | Guillermo del Toro fará sessão de Central do Brasil em LA
Diretor estará acompanhado de Walter Salles
