Superman: Nicholas Hoult mostra a careca de Lex Luthor em campanha de marketing

Superman: Nicholas Hoult mostra a careca de Lex Luthor em campanha de marketing

Ator aparece com visual de Lex Luthor em fotos

Alexandre Almeida
23 de maio de 2024 - 3 min leitura
Notícias

Nicholas Hoult publicou novas fotos em sua conta do instagram que mostram o seu visual careca, que será utilizado em Superman na caracterização de Lex Luthor. Veja abaixo:

James Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

David Corenswet vive Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan vive Lois Lane e Nicholas Hoult é o vilão Lex Luthor. Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói. Wendell Pierce foi escalado para viver Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, jornal onde Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen trabalham

Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria será a Engenharia, personagem que depois aparecerá no grupo A Autoridade, que terá seu próprio filme.

Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios. Superman (antes chamado Superman: Legacy) estreia em 11 de julho de 2025 e marcará o começo do novo Universo DC dos cinemas e televisão.

O filme do Superman de Gunn põe um fim definitivo ao tempo de Henry Cavill no papel do Homem de Aço depois de um período conturbado no ano passado. Em outubro de 2022, Cavill anunciou seu retorno ao papel de Superman recentemente, tendo participado com uma pontinha em Adão Negro. O mesmo seria preparado para Flash, mas isso não está mais garantido. Apesar de ter lançado um vídeo anunciando sua volta, o ator não chegou a assinar um contrato com a Warner e o projeto de um possível Homem de Aço 2 não saiu das fases iniciais, até ser oficialmente abandonado.

James Gunn e Peter Safran foram anunciados como presidentes do recém-formado DC Studios. O plano é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa

superman
nicholas-hoult
lex-luthor
james-gunn
dc-studios
warner

Você pode gostar

titleDC Studios

Superman: Vídeo do set mostra provável visual do Sr. Incrível no filme

Filme ainda está em produção e estreia em 11 de julho de 2025

Alexandre Almeida
13 de junho de 2024 - 3 min leitura
titleFilmes e Cinema

Watchmen: Animação ganha trailer e será dividida em duas partes

Ainda não há data de estreia definida

Alexandre Almeida
13 de junho de 2024 - 1 min leitura
titleDC Studios

Batman: James Gunn desmente cancelamento da trilogia de Matt Reeves

CEO do DC Studios garantiu que o universo protagonizado por Robert Pattinson segue de pé

Guilherme Jacobs
13 de junho de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Pacificador: Segunda temporada terá diretor de Superbad

Série também adicionou Tim Meadows ao elenco

Alexandre Almeida
12 de junho de 2024 - 3 min leitura