Superman Legacy tem irmãos Skarsgard na disputa por Lex Luthor

Superman Legacy tem irmãos Skarsgard na disputa por Lex Luthor

James Gunn deve decidir pelo elenco principal nas próximas semanas

Thiago Romariz
26 de junho de 2023 - 2 min leitura
Notícias

As escolhas para o elenco de Superman: Legacy, novo filme da DC previsto para 2025, seguem como um dos principais assuntos de Hollywood. Agora, o THR, informa que James Gunn tem os irmãos Alexander (True Blood) e Bill Skarsgard (It - A Coisa) como candidatos ao papel de Lex Luthor.

Além disso, o diretor teria testado as seguintes duplas como Clark/Superman e Lois Lane: Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan; Tom Brittney e Phoebe Dynevor; David Corenswet e Emma Mackey. Eles filmaram várias cenas como os jornalistas do Daily Planet - no dia seguinte, os três homens voltaram para testar como Superman, e apenas Mackey testou como Lois. As fontes do THR dizem que isso não significa que ela ganhou o papel, porém.

Segundo o THR, a decisão é do diretor James Gunn, mas passará também pelos executivos da Warner, que podem bater o martelo ainda esta semana. Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios.

Superman Legacy estreia em 11 de julho de 2025.

O filme do Superman de Gunn põe um fim definitivo ao tempo de Henry Cavill no papel do Homem de Aço depois de um período conturbado no ano passado. Em outubro de 2022, Cavill anunciou seu retorno ao papel de Superman recentemente, tendo participado com uma cameo em Adão Negro. O mesmo seria preparado para Flash, mas isso não está mais garantido. Apesar de ter lançado um vídeo anunciando sua volta, o ator não chegou a assinar um contrato com a Warner e o projeto de um possível Homem de Aço 2 não saiu das fases iniciais, até ser oficialmente abandonado.

James Gunn e Peter Safran foram anunciados como presidentes do recém-formado DC Studios. O plano é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.

superman
superman-legacy

Você pode gostar

titleDC Studios

Superman de James Gunn escala ator de The Wire e Jack Ryan para viver Perry White

Wendell Pierce viverá o editor-chefe do jornal onde Clark e Lois trabalham

Guilherme Jacobs
1 de março de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Superman: James Gunn confirma inspiração em Alex Ross para novo uniforme

Artista de Reino do Amanhã foi citado pelo diretor do novo filme nas redes sociais

Guilherme Jacobs
1 de março de 2024 - 4 min leitura
titleDC Studios

Superman: James Gunn revela primeiro detalhe do uniforme do herói

Filme estreia em 2025

Bruno Silva
29 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Superman: Legacy inicia gravações próxima semana, revela CEO da Warner

Reboot do universo DC tem James Gunn no comando

Guilherme Jacobs
23 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura