Stranger Things: Will é gay e ama Mike, confirma Noah Schanpp

Stranger Things: Will é gay e ama Mike, confirma Noah Schanpp

"Agora está 100% claro"

Guilherme Jacobs
15 de julho de 2022 - 3 min leitura
Notícias

Há alguns anos, fãs debatem sobre a sexualidade de Will em Stranger Things, e a conversa chegou ao máximo na quarta temporada por conta de seu relacionamento com Mike (Finn Wolfhard). Agora, Noah Schnapp, abriu o jogo sobre seu personagem.


"Obviamente, foi sugerido na primeira temporada," Schapp disse em conversa com a Variety. "Sempre estava meio ali, mas você nunca sabia. Será que ele está crescendo mais devagar que seus amigos? Agora que ele está mais velho, eles deixaram bem claro, bem óbvio. Agora está 100% claro que ele é gay e ele ama Mike."


"Eu acho que isso está sendo feito de maneira linda, porque é tão fácil só fazer um personagem que do nada é gay. Pessoas vieram falar comigo - eu estava em Paris e um homem de 40 anos falou comigo e disse 'uau, o personagem de Will me faz sentir tão bem. E eu me vejo tanto nele. Eu era exatamente assim quando era criança.' Ouvir isso me alegrou tanto."

A quarta temporada de Stranger Things se encerrou na última sexta-feira (1º), com a liberação dos episódios finais pela Netflix. Os dois episódios derradeiros têm duração combinada de quatro horas, mas isso não impediu que a série fosse o sucesso da semana na plataforma, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos apenas nos Estados Unidos.


Começando de onde a terceira parou, a quarta temporada mostrará os amigos Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schanpp) e Max (Sadie Sink) se reencontrando para desvendar mais mistérios na pequena cidade de Hawkins. Nos novos episódios, também exploraremos mais do Mundo Invertido.


A história também vai explorar o que aconteceu com Hopper (David Harbour) após ser teleportado para a Rússia no final da temporada passada. Winona Ryder, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery completam o elenco da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien são os novos nomes a entrar para o novo ano da série. Stranger Things está disponível na Netflix.

stranger-things
netflix
finn-wolfhard
noah-schanpp

Você pode gostar

titleNetflix

Wandinha escala Steve Buscemi para segunda temporada

Fontes dizem que ator será o novo diretor da escola Nunca Mais

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

Netflix terá nova estratégia para filmes: menos lançamentos, autores e orçamento

Sob Dan Lin, empresa está alterando sua estrutura e organização

Guilherme Jacobs
16 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Bridgerton: Netflix lança trailer oficial da 3ª temporada, assista

Dividida em duas partes, nova temporada começa a ser exibida em maio

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Tubarão aterroriza Paris em Sob as Águas do Sena, novo filme da Netflix

É sério.

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura