.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Steven Spielberg fecha acordo para produzir filmes com a Netflix

Produtora do diretor irá trabalhar em conjunto com o serviço de streaming

O diretor Steven Spielberg fechou um acordo milionário com a Netflix para produzir filmes para o serviço de streaming através de sua produtora, Amblin Partners.


Amblin Partners, que por sua vez já tem um acordo com a Universal, pretende expandir seu catálogo de filmes e não terá restrições quanto a orçamento ou gênero dos longas-metragens dentro deste novo contrato.


"Na Amblin, narrativa sempre será o centro de tudo que fazemos, e no momento que Ted [Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix] e eu começamos a discutir uma parceria, ficou abundantemente claro que tínhamos uma oportunidade incrível para contar novas histórias e alcançar as audiências juntos," Spielberg afirmou.


"Essa nova avenida para nossos filmes, junto com as histórias que continuaremos a contar com nossa família na Universal e outros parceiros, será incrivelmente satisfatória para mim pessoalmente, já que poderemos embarcar nela junto com Ted, e eu não posso esperar para começar com ele, Scott e o time inteiro na Netflix," concluiu Spielberg.


Quais produções da Amblin irão para a Universal e quais para a Netlix ainda não está claro. A produtora tem diversos projetos em andamento e pertos de serem concluídos. Spielberg está se preparando para dirigir um filme biográfico sobre sua vida e paixão por cinema que deve, por sua vez, ir para a Universal.