.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Steven Soderbergh revela o motivo da ordem das categorias do Oscar 2021 terem mudado

Produtor do Oscar explicou o motivo da categoria de Melhor Ator ter sido a última

Em entrevista ao LA Times, Steven Soderbergh, produtor da edição de 2021 do Oscar, revelou o motivo da alteração da ordem de premiados da cerimônia e que se arrependeu em não permitir discursos de agradecimento por chamadas no Zoom.


Soderbergh disse que não estava sabendo das críticas negativas sobre a premiação deste ano. "Então, o objetivo era realmente fazer algo diferente e deixar a Academia analisar e resposta e decidir o que faria no futuro".


Uma polêmica que surgiu após a finalização do Oscar, foi o fato da cerimônia terminar de forma abrupta logo após o anúncio de Melhor Ator, que ficou para Anthony Hopkins, pelo filme Meu Pai. Pois o ator não estava na premiação, e assim, não pode discursar após o anúncio de sua vitória.


"Achamos que seria divertido misturar as coisas, especialmente se as pessoas não sabiam que isso aconteceria. Então isso sempre fez parte do plano. E assim, quando as nomeações foram divulgadas e havia at´a possibilidade de Chadwick [Boseman} ganhar postumamente, nosso sentimento era que ele vencesse e sua viúva falasse em seu nome, não haveria para onde ir depois disso. Então continuamos com o plano", finalizou o produtor.