.
Chippu - A dica do momento

.

Steven Soderbergh, Stacey Sher e Jesse Collins produzirão o Oscar

93ª cerimônia da premiação acontecerá no dia 25 de abril de 2021

O Oscar anunciou os produtores da 93ª cerimônia. De acordo com a Variety, Steven Soderbergh, Stacey Sher e Jesse Collins produzirão o evento que está programado para ser no 25 de abril. Será a primeira vez do trio produzindo a premiação.

“O próximo Oscar é a ocasião perfeita para inovação e para repensar as possibilidades da premiação”, disse o presidente da Academia David Rubin e o CEO da Academia Dawn Hudson em um comunicado conjunto. “Este é um time dos sonhos que responderá diretamente a esses tempos. A Academia está animada para trabalhar com eles para realizar um evento que reflita o amor mundial pelos filmes e como eles nos conectam e nos divertem quando mais precisamos deles.”

Os produtores escolhidos, Collins, Sher e Soderbergh também compartilharam uma declaração conjunta dizendo: “Estamos emocionados e apavorados em igual medida. Por causa da situação extraordinária em que estamos todos, há uma oportunidade de focar nos filmes e nas pessoas que os fazem de uma nova maneira, e esperamos criar um programa que realmente se parece com os filmes que todos amamos.”