.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Star Wars pode ganhar mais filmes animados para o Disney+

Nova série, The Bad Batch, estreou hoje (4)

Star Wars já ganhou diversas séries animadas, incluindo Clone Wars, Rebels e a recém lançada The Bad Batch, mas em termos de filmes, há apenas Star Wars: The Clone Wars, animação longa-metragem que serve de prequel para o seriado de mesmo nome. Isso pode mudar em breve.


Segundo Jordan Maison, editor-chefe do site Cinelinx, a Lucasfilm está trabalhando em novos filmes animados que seriam lançados diretamente no Disney+. Nenhum anuncio oficial foi feito nesta terça-feira, 4 de maio - o Star Wars Day, mas quem sabe no futuro.


O primeiro episódio de Star Wars: The Bad Batch - disponível no Disney+ - é quase isso, com 70 minutos de duração ele é uma das produções animadas mais longas da franquia até agora.


The Bad Batch é o nome de grupo de Clones (Os Mal Feitos em português) que nasceu com "mutações desejáveis" que os transformam nos soldados de elite mais letais da República durante As Guerras Clônicas, a Clone Force 99, formada por Hunter, Echo, Tech, Wrecker e Crosshair. Na série, veremos como eles lidam com a ascensão do Império depois dos eventos de Vingança dos Sith. Personagens conhecidos como Palpatine, Tarkin e Fennec Shand aparecerão, O grupo foi apresentado em Star Wars: The Clone Wars, série animada criada por Dave Filoni. Dee Bradley Baker faz a voz dos cinco.