.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Star Wars: The Bad Batch ganha novo trailer com Almirante Tarkin

Série animada estreia em 4 de maio no Disney+ com episódio de 70 minutos

A Lucasfilm Animation divulgou nesta terça-feira (30) um novo trailer de Star Wars: The Bad Batch, animação derivada de Star Wars: The Clone Wars, série criada por George Lucas e Dave Filoni. No vídeo, vemos o retorno de Hunter, Echo, Tech, Wrecker e Crosshair.


The Bad Batch é o nome de grupo de Clones (Os Mal Feitos em português) que nasceu com "mutações desejáveis" que os transformam nos soldados de elite mais letais da República durante As Guerras Clônicas, a Clone Force 99. Dee Bradley Baker voltará para dar a voz aos personagens.


A nova série se passa após os eventos de Vingança dos Sith, com os clones agora sendo testados (e caçados) pelo Império. No novo trailer, inclusive, vemos que uma das pessoas conduzindo os testes e procurando a equipe é o Grande Almirante Tarkin.


Outros personagens conhecidos aparecendo incluem Fennec Shend, interpretada por Ming-na Wen em The Mandalorian, o Capitão Rex de Clone Wars e uma versão jovem de Saw Gerrera, visto em Rogue One através do ator Forest Whitaker.


Star Wars: The Bad Batch estreia em 4 de maio, data conhecida como "May the Fourth" (May the Force), no Disney+. O primeiro episódio será um especial de 70 minutos. Depois, a partir da sexta-feira, 7 de maio, será um capítulo por semana.