.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Star+, streaming de conteúdo adulto da Disney, anuncia primeiras produções originais da América Latina

O streaming chega em 31 de agosto na América Latina

Nesta quinta-feira (24), o Star+, streaming de conteúdo voltado para o público adulto da Disney, que chega em 31 de agosto, anunciou as primeiras 66 produções originais feitas na América Latina. Estas contam com séries e filmes de gêneros variados, sendo produções de ficção e não-ficção.



Produções nacionais


Não foi minha culpa Brasil é uma série estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias e Vinicius de Oliveira, onde retrata a maneira como todos os anos, durante quatro dias, os brasileiros se afastam da realidade e vivem plenamente suas fantasias durante o carnaval. Ainda sem título oficial, o streaming também contará com uma produção sobre o fim da escravidão no Brasil.


How To Be a Carioca
será uma comédia, em que a cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no Rio de Janeiro no melhor estilo "gringo" na tentativa de se adaptar à cultura carioca. Já Insônia, é um thriller que acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar.


O Star+ também contará com a série nacional O Rei da TV, e outra sobre Maria Bonita, ainda sem título definido.


Produções de outros países da América Latina


O streaming terá grandes seriados, como Santa Evita, com produção executiva de Salma Hayek. Limbo... hasta que lo decida, El grito de las mariposas, Diciembre 2001, Los protectores, Máscara contra Caballero, Terapia Alternativa, El encargado, Planners, Bela Artes, Horário estelar, Coppola, o agente do futebol, Ringo, e Bios: Vidas que Marcaram a Sua são alguns de outros produtos que estarão disponíveis no Star+