Star+ | Saiba como funcionará a transmissão dos campeonatos de futebol, NFL, NBA e mais

Star+ | Saiba como funcionará a transmissão dos campeonatos de futebol, NFL, NBA e mais

Serviço de streaming inclui os canais ESPN e Fox Sports

Guilherme Jacobs
27 de agosto de 2021 - 3 min leitura
Notícias

O Star+, novo serviço de streaming do Grupo Disney, chega ao Brasil em 31 de agosto e traz em seu catálogo conteúdos esportivos dos canais ESPN e Fox Sports. Mas o que, exatamente, será exibido lá? Neste guia do Chippu, você saberá quais partidas dos campeonatos europeus como Premier League e La Liga serão transmitidas, além de detalhes da presença da NFL, NBA e outros programas.


FUTEBOL:


Os torneios exibidos no Star+ incluem os Campeonatos Inglês (Premier League), Espanhol (La Liga), Italiano (Serie A), Francês (Ligue 1) e Argentino, além de competições continentais como a UEFA Europa League e UEFA Conference League.


Os campeonatos nacionais citados acima têm 10 jogos por rodada, por exemplo. Todas as partidas estarão no Star+, mesmo aquelas não exibidas nas telas dos canais ESPN e Fox Sports na televisão por assinatura. O mesmo vale para os jogos das ligas da UEFA. Transmissão total.


NFL, NBA e mais


Os canais ESPN e Fox Sports também transmitem partidas de ligas como NFL (futebol americano), NBA (basquete), MLB (baseball), NHL (hockey) e esportes variados, incluindo surfe, ciclismo, golfe, tênis, natação e mais. Aqui, a situação é um pouco diferente do futebol.


O canal principal da ESPN será espelhado no Star+, então qualquer competição transmitida nele estará disponível no streaming. As outras modalidades e jogos podem variar. Alguns esportes exibidos nos outros canais, como ESPN 2, ESPN e Fox Sports, serão colocados, mas não há garantia de totalidade como no futebol.


Para exemplificar, há a exibição do U.S. Open de tênis. Todas as quadras do torneio, incluindo as que não estarão presentes nos canais de televisão, poderão ser vistas no Star+.


Canais ESPN e Fox Sports


Como já mencionado, o canal principal da ESPN será espelhado no Star+, então todos os seus programas - como ESPN League, ESPN Knockout e F1 Inside the Line - estarão lá, juntos com as partidas esportivas.


No caso dos outros canais, como ESPN Brasil, ESPN 2, ESPN Extra e todos da rede Fox Sports, a exibição de programas, como o Bate Bola, Sportscenter e Futebol no Mundo, vai variar. Eles não serão espelhados no Star+, mas boa parte de sua programação poderá ser vista simultaneamente no streaming.


Star+, o streaming da Disney voltado para conteúdos adultos, estreia no Brasil em 31 de agosto juntando selos como Fox, FX, Hulu e ESPN. Ele terá conteúdos como os filmes de Deadpool e Alien, séries como The Walking Dead, This is Us, The Americans, Os Simpsons e Atlanta, além de originais como Y: The Last Man e transmissões ao vivo de campeonatos esportivos como La Liga, Premier League, MLB e mais.

star
star+
star-plus
mais-populares

Você pode gostar

titleStar+

Star+ revela mais detalhes sobre fusão com Disney+ e fim do compartilhamento de senhas

O serviço será integrado ao Disney+ em 26 de junho

Bruna Nobrega
19 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

Disney+ vai bloquear compartilhamento de senhas a partir de junho

É também em junho que o Star+ vai ser combinado ao Disney+

Bruna Nobrega
4 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDisney

Fusão Disney+ e Star+ ganha data; saiba como serão os planos

Apps serão combinados em junho deste ano

Guilherme Jacobs
28 de março de 2024 - 3 min leitura
titleDisney

Star+ será integrado ao Disney+ em junho na América Latina, confirma Disney

O serviço deixará de existir no Brasil

Bruna Nobrega
27 de março de 2024 - 3 min leitura