Space Jam: Um Novo Legado | Trilha sonora conta com músicas de Jonas Brothers, Chance the Rapper, Anthony Ramos e muito mais

Space Jam: Um Novo Legado | Trilha sonora conta com músicas de Jonas Brothers, Chance the Rapper, Anthony Ramos e muito mais

O filme estreia em 16 de julho nos cinemas

Camila Ferreira
16 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Nesta quarta-feira (16), foi divulgado que a trilha sonora de Space Jam: Um Novo Legado conta com músicas de Jonas Brothers, Aminé, Lil Baby, Anthony Ramos, 24KGoldn, Lil Tecca, Kirk Franklin, Lil Wayne, P-Lo, Big Freedia, Joyner Lucas, Salt-N-Pepa, Leon Bridges, Symba, Brockhampton, Kash Doll, John Legend, Saint Jhn, G-Eazy, White Dave e Duckwrth.


Na história de Space Jam 2, o astro da NBA LeBron James está tendo um momento difícil no seu relacionamento com o filho, Dom (Cedric Joe), que está mais interessado em criar jogos do que jogá-los. As habilidades do garoto chamam a atenção da inteligência artificial G Rhythim (Don Cheadle), que suga os dois para um mundo virtual chamado Warner 3000.


Daí em diante, você já imagina. James precisa fazer como Michael Jordan no original e treinar os Looney Toons, incluindo Pernalonga, Patolino e outros para um jogo de basquete que vai decidir se eles podem ou não voltar pro mundo real.

Dirigido por Malcolm D. Lee e produzido por Ryan Coogler, o filme estreia em 16 de julho nos cinemas. Nos EUA, ele sairá simultaneamente no HBO Max.

filmes
músicas

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Zendaya diz estar gostando de ter papéis adultos

A atriz de sucesso ainda fala sobre seu ensino médio e os papéis que fez até agora

Isabella Russo
9 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleFilmes e Cinema

50 Filmes Imperdíveis Para Ver em 2024

Duna, Mad Max, Coringa e muito, muito mais

Guilherme Jacobs
1 de janeiro de 2024 - 16 min leitura
titleFilmes e Cinema

Lee Sun-Kyun, ator de Parasita, é encontrado morto

Ator era investigado por suspeita de uso de drogas

Bruno Silva
27 de dezembro de 2023 - 2 min leitura
titleOscar

Barbie, The Last of Us e mais são melhores de 2023 no AFI Awards; veja lista

Seleção é feita pelo American Film Institute

Bruno Silva
7 de dezembro de 2023 - 1 min leitura