.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Sonic - O Filme 2 colocará Knuckles como vilão, revela sinopse

Continuação terá a presença de mais personagens dos jogos

Sonic - O Filme 2 terá a presença de mais personagens dos jogos do mascote da SEGA. Tails e Knuckles já apareceram até em fotos do set, mas uma sinopse do longa-metragem revelou que um deles será um vilão ao lado do Dr. Robotnik (Jim Carrey).


Segundo uma sinopse encontrada pelo usuário @Ninja_Risu na listagem de direitos autorais do governo dos EUA, Sonic enfrentará Robotnik novamente. O vilão está em busca de uma esmeralda poderosa e recruta Knuckles como seu parceiro. O herói então vai atrás de seu amigo Tails para ajudá-lo a encontrar essa fonte de poder, descrita como algo que pode "construir e destruir civilizações".


Knuckles já foi posicionado como rival de Sonic algumas vezes, mas considerando seu status atual como um dos favoritos dos fãs, é bem possível que ele mude sua aliança até o final do filme.


Lançado no começo de 2020, Sonic foi um dos filmes baseados em games de maior sucesso recente. Estrelado por Ben Schwartz como voz do personagem, Jim Carrey como Dr. Eggman e James Marsden, ele obteve mais de US$300 milhões na bilheteria Tanto Schwartz, Carrey e Mardsen, como o diretor Jeff Fowlere stão de volta para a continuação, que apresentará dois amigos do ouriço nos games: Knucles e Tails.


Sonic - O Filme 2 tem estreia marcada para 7 de abril de 2022.