.
.

Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no Brasil dia 18 de março

Filme será disponibilizado mundialmente em streaming ou on-demand

Os fãs brasileiros de Zack Snyder poderão assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça, a versão do filme com a visão do diretor, no mesmo dia que ele lançar no HBO Max. Resta saber como.


Snyder foi ao Twitter informar que mercados mundiais receberão o filme na mesma data dos EUA - 18 de março - através de download digital, on-demand, linear (TV a cabo) ou streaming. Ele também especificou que a disponibilidade de plataformas vai depender de cada região.


Isso significa, então, que o Snyder Cut pode ser lançado no Brasil via on-demand (aluguel ou compra no iTunes, YouTube e Google Play, por exemplo) ou no próprio HBO Go, já que o Max só chega por aqui em junho. Também é possível que o filme seja exibido nos canais da HBO. A Warner do Brasil ainda não especificou qual será a estratégia.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue.