.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Snyder Cut de Liga da Justiça é um estudo da condição humana, diz Ray Fisher

Ator do Ciborgue explica por que o filme significa tanto para ele

O ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue na Liga da Justiça, foi ao Twitter nesta quinta-feira (18) para celebrar o lançamento do Snyder Cut. Lá, ele explicou por que o filme de Zack Snyder significa tanto.


"Como um homem negro que cresceu com um pai ausente, a história do Ciborgue sempre me afetou de maneira diferente," Fisher explicou, referenciando o relacionamento do seu personagem com o pai, Silas Stone (Joe Morton). "Família e reconciliação são algumas das minhas conclusões da Liga da Justiça de Zack Snyder."


"Não é só um filme de quadrinhos - é um estudo da condição humana," ele concluiu. O Ciborgue recebe bem mais cenas no Snyder Cut do que no filme original lançado em 2017 nos cinemas, como nosso crítico Guilherme Jacobs destacou em seu review: o herói é o coração da história.


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Leia a nossa crítica sobre o tão aguardado filme de Zack Snyder aqui.