.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Snyder Cut de Liga da Justiça chegará ao Brasil em formato on-demand

Warner Bros. confirma como será o lançamento do novo corte nas terras brasileiras

A Warner Bros. confirmou ao Omelete que lançará o Snyder Cut de Liga da Justiça no Brasil no formato Premium Video On-Demand (PVOD). Ainda não sabemos, entretanto, quanto isso custará.


Isso significa que a nova versão de Liga da Justiça será lançada nas lojas digitais como iTunes, Google Play e YouTube por um preço premium onde o usuário paga para ter acesso ao filme por um tempo limitado (48 horas é uma duração comum) e pode assisti-lo quantas vezes quiser dentro dessa janela. Depois, é preciso alugar novamente.


Como mencionado acima, o preço ainda não foi revelado pelo estúdio, mas tratando-se de PVOD, provavelmente não será algo barato. Nos EUA, ele será lançado diretamente no serviço de streaming HBO Max.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o CiborgueEle chega no dia 18 de março no Brasil.