
Sing 2: Paulo Ricardo e Lexa falam sobre primeira experiência na dublagem (EXCLUSIVO)
Intérpretes de Clay e Porsha

Notícias
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, animação de 2016 da Universal Pictures foi um grande sucesso, sendo o filme ideal para curtir com toda a família, e é claro que uma sequência seria a fórmula perfeita para o fenômeno continuar. Afinal, quem não gosta de ver bichinhos fofos cantando, não é mesmo?
Sing 2 estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (6) e o Chippu teve a oportunidade de entrevistar os dubladores nacionais da produção. Paulo Ricardo e Lexa nos contaram como foi a experiência de dublar dois personagens muito importantes na trama, Clay, o Leão e Porsha, a Loba.
Lexa conta que já era uma grande fã de animações e que após dublar Porsha, começou a respeitar ainda mais a profissão. “Eu consegui aprender ainda mais e respeitar ainda mais essa profissão [a dublagem] tão incrível que é dublar um filme, dar vida a um personagem, dar voz a um personagem da nossa língua. Então eu fico imaginando que toda vez que ver o filme eu sei que sou eu que estou ali”
Paulo, também novato no ramo da dublagem, revela que ficou muito preocupado com o resultado de seu trabalho, mas no final, tudo saiu até melhor do que imaginava. “Eu confesso que fiquei muito preocupado até quando eu finalmente assisti o filme, que realmente ficou incrível. Ficou uma coisa muito maior, muito mais emocionante, mais densa do que eu poderia esperar naquele momento que eu tava naquela salinha daquele estúdio fazendo a dublagem”.
“A experiência foi única. Foi a minha primeira vez dublando e desde o começo eu não sabia exatamente o que esperar, mas na verdade foi muito maior do que as dificuldades”, finaliza.
Lexa ainda conta um pouco sobre o seu processo de estudo, a qual se inspirou fielmente na dublagem da personagem na língua inglesa, que é feita por Halsey. “Quando fui gravar a voz da Porsha, eu queria deixar muito próximo da dublagem original, pra não perder a identidade mesmo e isso foi uma coisa em que tomei muito cuidado”.
“Eu nunca tinha imaginado estudar alguém, que não fosse eu. Eu tive que estudar a personagem e a gente tem muita coisa em comum, então isso foi muito legal, foi até mais fácil de conciliar, mas eu tinha que entender o que ela queria, como ela era, a personalidade dela, e ia colocando isso nas minhas intenções na hora de dublar”, conta a atriz.
Em Sing 2, o coala Buster Moon e seu elenco de de animais artistas estão de volta e se preparam para lançar uma grandiosa apresentação em Redshore, a capital universal do entretenimento. Mas para isso acontecer, eles precisam persuadir o recluso astro do rock, Clay Calloway, a se juntar ao grupo. É claro que isso não será uma tarefa fácil, e em pouco tempo se tornará uma missão emocionante, a qual mostrará como o poder da música pode unir as pessoas.
Sandy, Fiuk, Any Gabrielly e Wanessa completam o elenco principal de vozes.
universal-pictures
animações
sing
lexa
paulo-ricardo
Você pode gostar
Tom Holland fala sobre trabalhar com Christopher Nolan: 'Realmente empolgado'
Ator vai estrelar filme ao lado de Matt Damon

Tom Holland vai estrelar novo filme de Christopher Nolan, diz site
Nova produção deve ser história de espionagem

Christopher Nolan: Novo filme do diretor será de espionagem, diz site
Projeto, assim como os anteriores do diretor, ainda está cercado por segredos

Christopher Nolan não considerou a Warner Bros para seu próximo filme, diz site
Próxima produção do diretor será novamente com a Universal
