.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Showrunner de WandaVision admite que não esperava ver tantas teorias sobre os X-Men na série

Série colocou Evan Peters de volta ao papel de Mercúrio

Quando Evan Peters apareceu como Pietro Maximoff, o Mercúrio, em WandaVision, os fãs começaram a fazer teorias de que a série juntaria o MCU com os X-Men da Fox, afinal o ator estava reprisando seu papel daqueles filmes. Quem não esperava por isso era Jac Shaeffer, showrunner da série.


"Ingenuamente, eu não esperava que as pessoas ficassem desse jeito," Shaeffer disse à Variety. "Eu não sei, talvez [os produtores] Mary Livanos e Kevin Feige fiquem meio 'é, é assim toda vez.' Mas eu fiquei 'essas teorias são doidas! [risadas]."


"E também, esse não é meu departamento. Eu tenho a sorte de ouvir sobre os outros projetos e às vezes estou envolvida em suas conversas. Eu sei algumas coisas que a Lizzie [Olsen] está fazendo. Mas isso [X-Men] é algo maior e mais chique," ela adicionou.


WandaVision mostra Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem. A série está disponível no Disney+.