.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

She-Hulk | Tim Roth comenta retorno como Abominável e revela importância de Mark Ruffalo

Ator retornará ao seu papel como Abominável na série da Marvel para o Disney+

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tim Roth falou sobre reprisar o papel do Abominável em She-Hulk, série da Marvel para o Disney+. O ator retornou como o vilão em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e tem presença confirmada na produção estrelada por Tatiana Maslany.

Segundo Roth, o processo, inicialmente, apresentou dificuldades que foram sanadas com o suporte de outro ator. "Fiquei surpreso, porque foi difícil no começo. Somente quando Mark Ruffalo veio gravar sua parte que eu entendi: 'ah, é assim que vocês fazem. Com senso de humor."

Sobre sua primeira participação no MCU no filme do Gigante Esmeralda interpretado ainda por Edward Norton, Tim Roth conta que teve uma motivação familiar para aceitar o convite. "Eu fiz O Incrível Hulk anos atrás, interpretando Emil Blonsky, também conhecido como Abominável, só porque pensei que meus filhos ficariam envergonhados com isso. Eu fiz isso por eles e realmente gostei de fazê-lo."

O ator revelou também como foi o convite para participar da série e demonstrou que estava empolgado com a oportunidade. “'Então, eles vieram até mim e disseram: Estamos adaptando She-Hulk. Você pode voltar como aquele personagem de novo?' Eu estava tipo, com certeza. Isto deve ser divertido."

She-Hulk irá sair em 2022 no Disney+. Jessica Gao é a showrunner, e Kat Coiro e Anu Valia serão as responsáveis pela direção. Tatiana Maslany (Orphan Black) interpreta a heroína e Ginger Gonzaga será a melhor amiga protagonista da série, que contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) interpretará Amelia e a atriz Jameela Jamil, de The Good Place, foi escalada como a vilã Titânia. As gravações do seriado estão em andamento.