Shazam! Fúria dos Deuses colocará o herói num grupo da DC Comics em cena pós-créditos (EXCLUSIVO)

Shazam! Fúria dos Deuses colocará o herói num grupo da DC Comics em cena pós-créditos (EXCLUSIVO)

DC Studios tem planos para o personagem depois do segundo filme de Shazam, e o Chippu tem detalhes exclusivos

Guilherme Jacobs
20 de janeiro de 2023 - 3 min leitura
Notícias

A DC Studios de James Gunn está planejando dar mais espaço para Shazam!, e isso vai começar com as cenas pós-créditos de Fúria dos Deuses, segundo filme do herói. O Chippu pode confirmar com exclusividade como serão as cenas extras do longa-metragem. Cuidado com spoilers.


O que acontece nas cenas pós-créditos de Shazam 2?

Na primeira cena pós-créditos, Shazam será recrutado para a Sociedade da Justiça vista em Adão Negro. O personagem vai brincar dizendo que achou estar sendo recrutado para a Liga da Justiça, até perceber que o grupo em questão em outra. Quem faz o papel de "Nick Fury" para fazer a proposta é Emilia Harcourt, interpretada por Jennifer Holland. A personagem, apresentada por James Gunn em O Esquadrão Suicida e Pacificador, também apareceu em Adão Negro como uma colega de Amanda Waller (Viola Davis) na A.R.G.U.S.

A segunda cena final, por sua vez, fará uma conexão com as pontas soltas do primeiro filme. O Dr. Silvana de Mark Strong fará uma aparição ao lado do Sr. Cérebro, agora não como uma centopeia indefesa, mas em sua versão mais perigosa.

Reunindo as forças de vários deuses, falar a palavra Shazam dá ao jovem Billy Batson a capacidade de se transformar em um verdadeiro deus moderno com super força, velocidade e inteligência. Zachary Levi faz como a versão adulta do protagonista e Asher Sangel como a versão mais nova.

Após ser adotado, Billy se torna parte de uma família e transfere seus poderes para seus novos irmãos. São eles: Freddy Freeman (Adam Brody como herói, Jack Dylan Grazer como jovem), Darla Dudley (Meagan Good como herói, Faithe Herman como jovem), Pedro Peña (D.J. Cotrona como herói, Jovan Armand como jovem), Mary Bromfield (Grace Fulton como herói e jovem) e Eugene Choi (Ross Butler como herói, Ian Chen como jovem). Eles foram a "Família Shazam."

Marta Milans e Cooper Andrews fazem Rosa e Victor Vásquez, os pais adotivos dos jovens.

No segundo filme, que se passa alguns anos após o primeiro, a família Shazam já são heróis estabelecidos no mundo da DC. As filhas de Atlas serão as vilãs - Héspera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu). Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) está no elenco, que conta com o retorno de Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) como o mago Shazam.

David F. Sandberg está de volta para dirigir e o roteiro é assinado por Henry Gayden e Chris Morgan. Shazam! Fúria dos Deuses estreia em 17 de março de 2023 nos cinemas.

Shazam 2 será o primeiro filme da DC lançado sob o comando de James Gunn e Peter Safran, novos chefões do estúdio.

A expectativa é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.

shazam
adao-negro
zachary-levi
dc-comics
dc-studios
james-gunn
david-f-sandberg
peter-safran
viola-davis
jennifer-holland
sociedade-da-justica
ashter-sangel

Você pode gostar

titleDC Studios

Superman faz aparição na CinemaCon e reforça era de esperança na DC nos cinemas

James Gunn e Peter Safran colocaram até um brilho (literalmente) no símbolo do herói para evidenciar a mudança de fase

Thiago Romariz
12 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2: Primeiro trailer do filme é lançado; assista aqui

Joaquin Phoenix e Lady Gaga interpretam os personagens principais da continuação

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Superman de James Gunn revela logo na CinemaCon

A foto do herói foi revelada durante o painel da Warner Bros. no evento

Bruna Nobrega
9 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Supergirl: Filme da DC Studios negocia com diretor de Cruella

Gravações do longa protagonizado por Milly Alcock devem acontecer ainda este ano

Guilherme Jacobs
3 de abril de 2024 - 3 min leitura