
Shazam! Fúria dos Deuses ganha nova data de estreia no Brasil
Filme não estreia mais na mesma data de Avatar 2

Notícias
A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira (20) as datas de estreias dos filmes da DC Comics no Brasil. Enquanto a maioria sairá na mesma semana do lançamento norte-americano, Shazam! Fúria dos Deuses chegará aqui um pouco depois.
O segundo filme de Shazam! estreia nos EUA em 16 de dezembro de 2022. Sua estreia aqui, normalmente, seria um dia antes (cinemas brasileiros recebem novos filmes nas quintas, enquanto os norte-americanos fazem o mesmo nas sextas), mas agora, ele será lançado no Brasil em 29 de dezembro, duas semanas depois.
A data coloca Shazam! 2 longe de Avatar 2, que estreia em 15 de dezembro no Brasil. Nos EUA, porém, o filme da DC continua no mesmo dia do blockbuster de James Cameron.
Liga dos Super Pets segue em 28 de julho, Adão Negro em 20 de outubro, Aquaman e o Reino Perdido em 16 de março de 2023 e Flash em 22 de junho de 2023.
Shazam! Fúria dos Deuses dá sequência ao filme de 2019 estrelado por Zachary Levi, que retorna ao papel principal para viver Billy Batson. Reunindo as forças de vários deuses, falar a palavra Shazam dá ao garoto a capacidade de se transformar em um verdadeiro deus moderno com super força, velocidade e inteligência.
Além de Zachary Levi como o protagonista Billy Batson, vemos Adam Brody como Freddy Freeman, Meagan Good como Darla Dudley, D.J. Cotrona como Pedro Peña, Michelle Borth como Mary Bromfield e Ross Butler como Eugene Choi.
David F. Sandberg está de volta para dirigir e o roteiro é assinado por Henry Gayden e Chris Morgan. Helen Mirren e Lucy Liu estão entre as novidades do elenco, ambas fazendo vilãs.
A estreia está marcada para 15 de dezembro de 2022.
shazam
dc-comics
hbo-max
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme

Coringa 2: Todd Phillips teria ignorado James Gunn e buscou se afastar da DC na produção, diz site
Diretor "não queria nenhuma relação" com o estúdio e a mitologia da DC Comics

Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior
Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa
