.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Shang-Chi terá uma versão mais complexa do Mandarim, promete diretor

Destin Daniel Cretton fala sobre o vilão interpretado Tony Leung

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor Destin Daniel Cretton (Temporário 12) falou sobre o vilão do filme, o personagem Wenwu, interpretado pelo lendário ator Tony Leung (Amor à Flor da Pele, O Grande Mestre). Ele prometeu um vilão complexo e profundo e, Shang-Chi e a Lenda Anéis.


"Um personagem como Wenwu poderia facilmente ser um vilão unidimensional sem coração," explicou o diretor, falando sobre o personagem que foi criado para o filme, e não apareceu antes nos quadrinhos. "Tony abriu muito o personagem para que ele seja um antagonista com uma profunda habilidade de amar."


Wenwu é conhecido por vários nomes no filme, incluindo Mandarim, título de um vilão do Homem de Ferro nos quadrinhos e que apareceu em Homem de Ferro 3, mas com uma abordagem muito diferente, onde ele era mais uma fantasia do que alguém real. "Eu acho que as pessoas escutam 'o Mandarim' e esperam algo muito específico, e talvez não seja isso que eles recebam," disse o produtor de Shang-Chi, Jonathan Schwarz. "Eles, com sorte, terão uma versão mais complexa e profunda do personagens que o nome não indicaria."


Veja aqui o primeiro trailer, pôster e imagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.


A história do filme será baseada em Shang-Chi, conhecido como Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung, o Mandarim. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis chega aos cinemas em 3 de setembro de 2021.