
Shang-Chi estará disponível em 12 de novembro no Disney+
Jungle Cruise, Home Sweet Home Alone e outras produções também entrarão no catálogo

Notícias
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme da Marvel Studios, será disponibilizado no Disney+ a partir do dia 12 de novembro. A informação foi divulgada por Bob Chapek, CEO da Disney, nesta terça-feira (21).
Também foi divulgado que no mesmo dia, o qual será comemorado o Disney+ Day, evento que celebrará os 2 anos do streaming, diversas produções serão disponibilizadas no catálogo, como Jungle Cruise, Home Sweet Home Alone, Olaf Presents, Ciao Alberto, curta-metragem de Luca, a segunda temporada de The World According to Jeff Goldblum, um especial celebrando o universo da Marvel, outro sobre o personagem de Star Wars, Boba Fett, e Dopesick, uma série original estrelada por Michael Keaton.
A história de Shang-Chi filme é focada no Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O misticismo da cultura chinesa e a doutrina do kung fu acompanham o personagem também nos quadrinhos e devem ser importantes na adaptação.
O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung como o vilão. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.
filmes
disney
Você pode gostar
Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas
Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Branca de Neve deve fazer mais de US$ 60 milhões na estreia
Projeções de bilheteria do filme parecem positivas

Moana 2 estreia nas lojas digitais nesta terça-feira (28)
Filme segue em cartaz nos cinemas e ultrapassou bilhão nas bilheterias

Beatles | Quadrilogia de filmes será adiada, diz site
Segundo insider, ninguém na indústria acredita que longas estarão prontos até a data anunciada
