.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Sequência de LEGO Batman: O Filme teria Lex Luthor como vilão

Mas ela não acontecerá pois o LEGO agora faz parte da Universal

LEGO Batman: O Filme, de 2017, é considerado é uma das melhores animações dos últimos anos, e infelizmente, não teremos uma continuação tão cedo, já que o diretor Chris McKay confirmou que não acontecerá por problemas de direitos. E durante entrevista ao Collider, McKay contou um pouco sobre as ideias iniciais que seriam atribuídas na sequência. Confira:


"Como o LEGO deixou a Warner e agora está na Universal, provavelmente não haverá uma sequência de LEGO Batman, infelizmente".


"Dan [Harmon] e [Michael] Waldron fizeram um primeiro rascunho do roteirto que realmente estava ótimo. A estrutura era o Poderoso Chefão, Parte 2, uma história sobre a relação do Batman com a Liga da Justiça, agora, bem como os momentos de formação da Liga [e a relação do Batman com o Superman] naquele período", continuou o diretor.


Quando perguntado qual seria o tema principal da sequência, McKay respondeu que: "Amizade. E mudança. Era sobre como é difícil mudar. Comprometer-se a mudar. Permanecer no novo caminho que você abriu para si mesmo. Especialmente quando não fosse um cara tão bom para seus amigos".


O diretor também comentou que o vilão do segundo filme seria Lex Luthor.


Em LEGO Batman: O Filme, Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. E a dupla deve combater o crime e prender coringa. O elenco de vozes na língua original era de Will Arnett, Michael Cera, Rosario Dawson e Zack Galifianakis.