.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Sequência de Dia do Sim está sendo desenvolvida pela Netflix

Jennifer Garner também estabeleceu uma nova parceria com o streaming

Jennifer Garner firmou uma nova parceria com a Netflix, onde a atriz irá estrelar e produzir longas para o streaming. (via THR)


Sob o acordo, Garner confirmou uma sequência de Dia do Sim, filme de comédia para a família original da Netflix. A atriz produzirá o longa e repetirá o papel de Allison Torres, uma mãe que dá os filhos 24 horas para fazerem as regras.


Garner também irá estrelar o longa The Adam Project, ao lado de Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo, e Family Leave, baseado no livro Bedtime for Mommy de Amy Krouse Rosenthal.


"Como atriz, ela provou ser incrivelmente versátil em papel inesquecíveis que incluem ação rápida, comédias emocionantes e instigantes dramas. Ela aborda cada aspecto de seu trabalho com tantos detalhes e preparação, o que se torna uma parceira e produtora extremamente valiosa", disse Scott Stuber, chefe de filmes originais do streaming, em anúncio.


"Conhecendo Scott há quinze anos, há um motivo pelo qual seus relacionamentos na área de negócios resistem ao teste do tempo. Ele é tão verdadeiro quanto inteligente e intuitivo em relação ao cinema. Tive a experiência mais gratificante e criativa de dar vida ao Dia do Sim. Ver o alcence global da Netflix enquanto a família Torres causava estragos em lares em todos o mundo me deixa ansioso para mergulhar em mais um Dia do Sim; mal posso esperar", completou Garner.


O elenco de Dia do Sim também conta com Édgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian Lerner e Everly Carganilla.