SDCC: Mesmo sem painel confirmado, DC Studios planeja apresentar novidades, diz site

SDCC: Mesmo sem painel confirmado, DC Studios planeja apresentar novidades, diz site

Painéis de Pinguim, Arlequina e Homem-Pipa acontecem no sábado

Alexandre Almeida
24 de julho de 2024 - 3 min leitura
Notícias

San Diego Comic-Con não terá a aguardada presença de James Gunn em 2024 e os grandes destaques da DC no evento serão os painéis de Pinguim, série da HBO, e Arlequina e Homem-Pipa: Já é!, da Max. Ambas as apresentações acontecem no sábado, dia 27.

Entretanto, de acordo com a Variety, insiders informaram que o DC Studios planeja sim, apresentar novidades no evento. Ainda não se sabe se a informação procede e se ela será apresentada durante o painel da série com Colin Farell ou não. 

O Chippu estará na SDCC, cobrindo em tempo real os principais acontecimentos.


James Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

David Corenswet vive Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan vive Lois Lane e Nicholas Hoult é o vilão Lex Luthor. Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói. Wendell Pierce foi escalado para viver Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, jornal onde Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen trabalham

Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria será a Engenharia, personagem que depois aparecerá no grupo A Autoridade, que terá seu próprio filme.

Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios. Superman (antes chamado Superman: Legacy) estreia em 11 de julho de 2025 e marcará o começo do novo Universo DC dos cinemas e televisão.

O segundo projeto da DC Studios nos cinemas será Supergirl: Mulher do Amanhã, estrelado por Milly Alcock (Rhaenrya jovem em Casa do Dragão). É esperado que a personagem apareça no Superman.

sdcc
comic-con
dc-studios
superman
batman
james-gunn

Você pode gostar

titleGames

Estúdio de Batman: Arkham prepara novo jogo do herói, diz site

Ainda não há detalhes da produção

Felipe Vinha e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Superman | Herdeiros do criador do personagem processam WB para impedir estreia

Data de estreia pode acelerar ainda mais o processo

Alexandre Almeida e Leo Bahia
31 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção

Primeiras imagens são divulgadas

Felipe Vinha e Matheus Ramos
28 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleDC Studios

Superman | Funko vai lançar coleção do clássico com Christopher Reeve

Personagens centrais estarão na coleção

Felipe Vinha e Matheus Ramos
20 de janeiro de 2025 - 1 min leitura