.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Saoirse Ronan, Paul Mescal e LaKeith Stanfield estrelarão o filme Foe

Este será uma ficção científica dirigida e roteirizada por Garth Davis

Saoirse Ronan, Paul Mescal e LaKeith Stanfield estrelarão o filme Foe, adaptação do livro de ficção científica de Iain Reid. Garth Davis escreve e dirige o longa. (via Deadline)


"Eu estive em busca de fazer algo de sci-fi, algo que sempre esteve na minha lista de desejos, e também para encontrar material que eu pudesse fazer uma peça com um nível de desempenho grande. Eu não conseguia de parar de ler Foe. É incrivelmente cheio de suspense, muito comovente e lida com a ficção de uma forma mais fundamentada e fala para onde estamos caminhando como sociedade, com muitas das questões que todos nós temos. E a história de amor partiu meu coração", comentou o diretor em anúncio.


Foe é ambientado em um futuro próximo, onde o poder corporativo e a decadência ambiental estão devastando o planeta. Junior (Mescal) e Hen (Ronan) são um jovem casal que estão juntos há sete anos, vivendo uma vida solitária em sua fazenda isolada. Uma noite, um estranho chamado Terrance (Stanfield) bate na porta, trazendo notícias que colocam suas vidas em tumulto: Junior foi selecionado aleatoriamente para viajar até uma grande estação espacial experimental em órbita da Terra.


A parte mais estranha de tudo isso chega agora. Já foram tomadas providências que quando for embora, Han não sentirá falta dele, porque ela terá uma companhia familiar que deixará a tomar uma decisão que mudará sua vida por completo.


O time de produtores é composto por Kerry Kohansky-Roberts, Emile Sherman e Iain Canning. O filme ainda não possui data de estreia.