Salma Hayek fala sobre interpretar uma heroína em Os Eternos

Salma Hayek fala sobre interpretar uma heroína em Os Eternos

A atriz interpretará Ajak no filme que será lançado em 5 de novembro

Camila Ferreira
19 de maio de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Em entrevista recente a Variety, a atriz Salma Hayek, de Os Eternos, contou como será interpretar uma heroína no Universo Marvel.


"Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel. Acho que pensei que aquele barco tivesse navegado e foi um choque absoluto. De repente, recebi uma ligação: "Eles querem falar com você sobre essa nova franquia", e eu concordei".


"É meio difícil ser um herói de ação se você é mexicano. É muito difícil ser um herói de ação se você é um mexicano e uma mulher. Mas para ser um herói de ação, ser mexicano, uma mulher e minha idade, parecia que eles estavam me punindo. E a pior parte é que fui uma das primeiras pessoas a serem escaladas. Tive que manter minha boca fechada por tantos meses. Eu não poderia contar a ninguém. E eu mal podia esperar pelo dia em que poderia dizer isso", continuou a atriz.


Quando questionada sobre representatividade em Hollywood, mais especificamente no filme Os Eternos, que possui um elenco muito diverso, a atriz comentou sobre as mudanças que estão acontecendo na indústria.


"Acho que tem pessoas no comando que querem que isso aconteça há um longo período. Mas são necessários muitos elementos para que isso aconteça. Por exemplo, [vice-presidente de produções de filmes da Marvel] Victoria Alonso, não posso mais amar essa mulher. Ela apoiou muito todo o elenco. E quando conversa com ela, percebe que foi algo muito significativo para ela", finalizou.


Com estreia marcada para de 5 de novembro, Eternos vai explorar um grupo de super-humanos criados pelos Celestiais pelos Celestiais formado por Sersi (Gemma Chan), Dane Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harrington), Ikaris (Richard Madden), Ajak (Selma Hayek), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Ma Dong-seok "Don Lee"), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Kingo (Kumail Nanjiani), Druig (Barry Keoghan), Sprite (Lia McHugh).

mcu
marvel

Você pode gostar

titleMarvel

Capitão América 4: McLanche Feliz revela visual de personagens e vilão

Primeiro filme de Sam Wilson como o herói estreia em 2025

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Diretores de X-Men 97 querem fazer filme animado dos X-Men

Chase Conley revelou que já tem ideias sobre o que gostaria de fazer na animação

Bruna Nobrega
18 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico terá Surfista Prateado "original", afirma insider

Norrin Rad estará no novo filme da equipe, que também terá Shalla-Bal, interpretada por Julia Garner

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico: Joseph Quinn diz não ligar para fadiga: "roteiro brilhante"

Novo filme da Marvel começará a ser filmado nos próximos meses

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 4 min leitura