.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Ryan Reynolds quer levar Free Guy para Minecraft e Call of Duty em continuação

Ator fala sobre suas esperanças para um segundo filme

Já há várias referências a videogames em Free Guy: Assumindo o Controle, comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds (Deadpool). Mas caso uma continuação seja aprovada, o ator quer ver seu personagem visitando outros jogos populares.


"Eu sinto que mandar essa criança adulta em mundos diferentes onde não é só um gameplay diferente, mas literalmente uma construção de mundo diferente, [seria divertido]," ele disse ao GameSpot. "Eu adoraria vê-lo em Minecraft. Eu adoraria vê-lo em Call of Duty. Eu sinto que as possibilidades, de comédia ou não, tanto em termos de comédia e ação, são muito que infinitas. É legal de se imaginar."


Free Guy: Assumindo o Controle - Crítica do Chippu


Estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Joe Kerry (Stranger Things) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Free Guy - Assumindo o Controle mostra um NPC (personagem não controlável de videogames) descobrindo que ele está, de fato, num mundo virtual e se tornando o herói mais querido do mesmo. Sua estreia nos cinemas brasileiros será em agosto deste ano. A direção é de Shawn Levy (Uma Noite no Museu). A estreia do filme está marcada para 19 de agosto nos cinemas brasileiros