.
.

Ryan Reynolds confirma que não aparecerá no Snyder Cut de Liga da Justiça

Ator viveu Hal Jordan em Lanterna Verde, mas não retornará para o DCEU

Em uma longa matéria com a Vanity Fair publicada nesta segunda-feira (22), foi dito que o Snyder Cut de Liga da Justiça, versão do diretor Zack Snyder do filme da DC, encerraria com uma aparição surpresa de um super-herói. A especulação inicial foi que ele seria o Lanterna Verde. Se for, não será a versão de Ryan Reynolds.


"Não sou eu," Reynolds declarou no Twitter, antes de admitir que seria legal aparecer como Hal Jordan em algo novamente. "Talvez seja outro Lanterna Verde? Mas quanto a mim, a roupa fica no closet. Quer dizer, no computador," ele brincou, se referindo ao fato de que seu uniforme como herói foi totalmente digital.


Ainda não sabemos quem será o personagem que fará a aparição surpresa. Talvez ele seja o Caçador de Marte, que já está confirmado.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele chega no dia 18 de março no Brasil em formato on-demand.