
Ryan Coogler é algemado enquanto sacava seu próprio dinheiro, banco achou que ele era um assaltante
"Essa situação nunca devia ter acontecido," disse o diretor de Pantera Negra.

Notícias
O diretor de Creed e Pantera Negra, Ryan Coogler, foi detido pela polícia e algemado em janeiro deste ano enquanto tentava sacar seu próprio dinheiro. Funcionários do Bank of America de Atlanta, na Geórgia, acharam que ele era um ladrão tentando assaltar o banco.
De acordo com informações do TMZ e Variety, Coogler entrou no banco de chapéu, óculos escuros e máscara protetora contra o vírus da COVID e entregou à atendente um papel pedindo para sacar US$ 12 mil em dinheiro. "Por favor conte o dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto," ele escreveu.
A caixa, porém, interpretou a mensagem como uma tentativa de assalto e chamou a polícia após acionar o alarme do banco e informar seu chefe. Duas pessoas num SUV esperando por Coogler do lado de fora foram detidas, e o cineasta algemado. De acordo com o TMZ, a funcionária era uma mulher negra grávida, mas a Variety não confirmou a informação.
"Essa situação nunca devia ter acontecido," Coogler disse à Variety. "Entretanto, o Bank of America trabalhou comigo e lidou com a situação de forma satisfatória e nós seguimos em frente."
"Nós nos arrependemos profundamente pelo incidente ocorrido. Isso nunca devia ter acontecido e nós nos desculpamos ao Sr. Coogler," o banco informou à publicação.
ryan-coogler
Você pode gostar
Pecadores | Michael B. Jordan enfrenta vampiros em novo trailer sangrento
Jordan se reúne com Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra e Creed, no filme

Pecadores | Michael B. Jordan faz gêmeos "sobrenaturais" no filme, diz diretor
Ryan Coogler destacou que a ideia irmãos idênticos já carrega algo sobrenatural por si só

Pecadores | Filme de Ryan Coogler e Michael B. Jordan é adiado
Filme troca de data com Mickey 17 nos cinemas

Pecadores | Filme de Ryan Coogler e Michael B. Jordan ganha novo teaser
Filme estreia em março de 2025
