.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Rumor: Johnny Cage pode participar da sequência do novo Mortal Kombat

O filme já teve sua estreia na Tailândia e vários rumores sobre o final estão circulando nas mídias

Mortal Kombat chega apenas no final do mês nos cinemas norte-americanos, mas o reboot do videogame já teve seu lançamento na Tailândia durante a última semana, e tem sido exibido em outros países desde então.


É claro que isso significa que diversos spoilers já estão sendo distribuídos pela internet, e com isso, foi espalhado um rumor sobre o final do filme que deixará os fãs muito felizes.


De acordo com estes relatos, o ato final de Mortal Kombat segue com os heróis sobreviventes partindo para recrutar novos guerreiros para o torneio letal. E o personagem Cole Young (Lewis Tan), dizendo aos amigos que está indo encontrar alguém que conhece em Hollywood.


Os fãs também relataram ver em um pôster de divulgação do filme Johnny Cage no fundo. Lembrando que o personagem estará ausente no longa. O diretor Simon McQuoid conta que o motivo de ele não aparecer neste é porque está sendo salvo para a sequência deste.


Quase 26 anos após seu primeiro filme dirigido por Paul W.S. Anderson (Monster Hunter e Resident Evil), a nova adaptação de Mortal Kombat estreia simultaneamente no HBO Max e nos cinemas nos EUA. Veremos nomes clássicos como Sub-Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Jax Briggs (Mehcad Brooks), Raiden (Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Sonya Blade (Jessica McNamee) e Mileena (Sisi Stringer) no filme, que adapta os jogos de sucesso da NetherRealm. A direção do novo é de Simon McQuoid. No Brasil, Mortal Kombat estreia em 13 de maio.