Round 6: Criador já está negociando a terceira temporada com a Netflix

Round 6: Criador já está negociando a terceira temporada com a Netflix

Série se tornou a mais assistida do serviço

Guilherme Jacobs
28 de dezembro de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A segunda temporada de Round 6 parece estar encaminhada, mas o criador da série, Hwang Dong-hyuk, não quer parar por aí. Ele revelou já estar em negociações com a Netflix para garantir uma terceira temporada do hit sul-coreano.


"Eu estou em negociações com a Netflix para a segunda temporada, assim como para a terceira temporada," ele disse em entrevista ao canal sul-coreano KBS (via Korea Times). "Nós vamos chegar num acordo a qualquer momento."


Na entrevista, Dong-hyuk reafirma que a segunda temporada irá continuar a história de Gi-hun (Lee Jung-jae) tentando derrubar a organização por trás dos jogos.


Misturando Battle Royale e escape rooms, Round 6 imagina um jogo perigoso no qual diversos sul-coreanos paralisados por dívidas e problemas financeiros são convidados a participar com a expectativas de saírem de lá com todo o dinheiro que precisam e ainda mais. O problema é que cada round vai tirar a vida de participantes.


Round 6 é a série mais popular da Netflix, alcançando quase 150 milhões de lares ao redor do mundo.

round-6
netflix
hwang-dong-hyuk

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Wagner Moura: 5 obras internacionais além de Guerra Civil

Ator já foi hacker, traficante, lobo mau e espião.

Alexandre Almeida
19 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleNetflix

Rebel Moon vai ganhar Parte 3? Tudo o que sabemos sobre o final

Rebel Moon: Parte 2 - A Marcadora de Cicatrizes já está disponível na Netflix

Alexandre Almeida
19 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

Round 6 vai retornar em no segundo semestre de 2024

CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a volta da série e a estreia de outros conteúdos do streaming

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Netflix vai parar de informar número de assinantes em 2025

Medida acontece após o anúncio de 9,3 milhões novos assinantes em 2024

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura