.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Possível roteiro do piloto rejeitado da série live-action de As Meninas Superpoderosas vaza na internet

Versão inicial foi rejeitada pelo canal norte-americano The CW

O canal norte-americano The CW rejeitou o episódio piloto de Powerpuff, a série live-action de As Meninas Superpoderosas, e agora temos uma boa ideia da razão. Aparentemente, o roteiro desta proposta vazou na internet e tem sido duramente criticado.


A história abre com as garotas vestindo suas roupas clássicas e derrotando os monstros antes de avançar no tempo. Descobrimos que o desenho animado existe dentro do universo como uma versão mais "família" do trio no qual as três - e o professor Utônio - são brancas. Na realidade, elas foram heroínas porque o pai, controlador e ganancioso, as forçou, controlando cada aspecto de suas vidas.


Não existe o Macaco Louco (Mojo Jojo em inglês), mas sim dois humanos que o representam. Joseph "Mojo" Mondel era o parceiro de laboratório de Utônio que descobriu o Elemento X, mas teve o crédito roubado pelo pai das meninas. Eventualmente, Florzinha o matou acidentalmente, o que fez com que ativistas contra as heroínas surgissem e o prefeito banisse as operações das heroínas.


Agora, o filho de Mojo, Jojo Mondel, é o prefeito de Townsville. Florzinha se recuperou e vive com seu namorado Clive, Lindinha é uma estrela de reality show cujos nudes já vazaram (em certo diálogo, Docinho ameaça fazer o mesmo com Florzinha) e a fama está caindo, enquanto Docinho vive no interior buscando uma vida simples. Utônio perdeu todo o dinheiro que havia ganho com as filhas investindo em fidget spinners.


Elas se reúnem em Townsville por que, pela primeira vez desde que foram banidas, os monstros estão aparentemente voltando por uma razão misteriosa. Os Meninos Desordeiros também aparecem, como uma espécie de cópia das Meninas sem poderes, como donos de bares.


Este roteiro foi rejeitado pelo CW, mas ainda há esperanças para a série. O canal encomendou uma nova versão do piloto que deve mudar diversos detalhes da história. Chloe Bennett, Dove Cameron e Yana Perrault ainda farão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.