Possível roteiro do piloto rejeitado da série live-action de As Meninas Superpoderosas vaza na internet

Possível roteiro do piloto rejeitado da série live-action de As Meninas Superpoderosas vaza na internet

Versão inicial foi rejeitada pelo canal norte-americano The CW

Guilherme Jacobs
25 de maio de 2021 - 2 min leitura
Notícias

O canal norte-americano The CW rejeitou o episódio piloto de Powerpuff, a série live-action de As Meninas Superpoderosas, e agora temos uma boa ideia da razão. Aparentemente, o roteiro desta proposta vazou na internet e tem sido duramente criticado.


A história abre com as garotas vestindo suas roupas clássicas e derrotando os monstros antes de avançar no tempo. Descobrimos que o desenho animado existe dentro do universo como uma versão mais "família" do trio no qual as três - e o professor Utônio - são brancas. Na realidade, elas foram heroínas porque o pai, controlador e ganancioso, as forçou, controlando cada aspecto de suas vidas.


Não existe o Macaco Louco (Mojo Jojo em inglês), mas sim dois humanos que o representam. Joseph "Mojo" Mondel era o parceiro de laboratório de Utônio que descobriu o Elemento X, mas teve o crédito roubado pelo pai das meninas. Eventualmente, Florzinha o matou acidentalmente, o que fez com que ativistas contra as heroínas surgissem e o prefeito banisse as operações das heroínas.


Agora, o filho de Mojo, Jojo Mondel, é o prefeito de Townsville. Florzinha se recuperou e vive com seu namorado Clive, Lindinha é uma estrela de reality show cujos nudes já vazaram (em certo diálogo, Docinho ameaça fazer o mesmo com Florzinha) e a fama está caindo, enquanto Docinho vive no interior buscando uma vida simples. Utônio perdeu todo o dinheiro que havia ganho com as filhas investindo em fidget spinners.


Elas se reúnem em Townsville por que, pela primeira vez desde que foram banidas, os monstros estão aparentemente voltando por uma razão misteriosa. Os Meninos Desordeiros também aparecem, como uma espécie de cópia das Meninas sem poderes, como donos de bares.


Este roteiro foi rejeitado pelo CW, mas ainda há esperanças para a série. O canal encomendou uma nova versão do piloto que deve mudar diversos detalhes da história. Chloe Bennett, Dove Cameron e Yana Perrault ainda farão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.

séries

Você pode gostar

titleDisney

Percy Jackson e os Olimpianos: Tudo sobre a série no Disney+

Quem está no elenco, sinopse da série e muito mais sobre a adaptação da saga de Rick Riordan

Equipe do Chippu
24 de novembro de 2023 - 4 min leitura
titleSéries e TV

10 Melhores Séries de 2023 (Até Agora)

Na metade do ano, o Chippu reuniu as dez melhores séries lançadas até agora

Bruna Nobrega
28 de junho de 2023 - 6 min leitura
titleHBO e HBO Max

True Detective: Quarta temporada adiciona Aka Niviâna, Isabella Star Lablanc e Joel D. Montgrand ao elenco

Fiona Shaw e Jodie Foster também estarão nos próximos episódios

Camila Ferreira
26 de outubro de 2022 - 2 min leitura
titleAmazon

Fallout: Série do Amazon Prime ganha vídeo dos bastidores

A produção ainda não possui uma previsão de lançamento

Camila Ferreira
26 de outubro de 2022 - 2 min leitura