.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Roteirista revela quantidade e duração dos episódios da série animada de Splinter Cell

Derek Kolstad indicou também quando a nova produção da Netflix deve estrear

Em entrevista ao Collider, Derek Kolstad, roteirista da série animada de Splinter Cell, falou sobre a quantidade de episódios, a duração deles e indicou quando a nova produção da Netflix deverá estrear.

"Eu gosto da ideia de episódios com 20, 30 minutos. Gosto da ideia de acompanhar duas linhas temporais diferentes, e introduzir o mesmo personagem de várias maneiras… [porque] isso deixa os espectadores ansiosos por mais. Será quase meia noite e você ainda vai querer ver mais um episódio. ‘Ah, é só 24 minutos? Ótimo!’. Eu quero manter tudo simples."

Embora o serviço de streaming só tenha encomendado uma temporada, a ideia de Kolstad, de acordo com a publicação, era produzir 16 episódios, o dobro do que vai acontecer. "A primeira [temporada] teve sinal verde e terá oito episódios. E o roteiro ainda está sendo finalizado”.

Para os fãs ansiosos pela chegada da animação, o roteirista afirmou que o projeto não chegará em 2021 e indicou que levará mais de um ano e meio para a sua estreia. "Provavelmente dois anos. Provavelmente, não, cerca de 18 meses. Essas coisas, do início à execução, são de 18 meses a dois anos. Meu trabalho será feito provavelmente em seis meses com os outros escritores."