.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Roteirista diz que Wanda continuará sua trajetória em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O filme tem previsão de estreia para março de 2022

Wanda Maximoff se tornou uma das heroínas mais querida da Marvel após WandaVision, e voltará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em entrevista ao site Collider, o roteirista Michael Waldron comentou que a jornada da personagem terá uma continuação.


"Tivemos acesso aos scripts e depois aos cortes de WandaVision. Tornei-me um bom animo de Jac Schaeffer, roteirista da série, enquanto escrevia Loki. Trabalhei com Lizzie [Olsen] e certifiquei de que estamos fazendo justiça e contando um próximo capítulo gratificante dessa história".


Você pode conferir o início da jornada de Wanda em WandaVision, que mostra Wanda, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem ao seu redor. Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Evan Peters, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco. Todos os episódios da série, a primeira do Marvel Studios, já estão disponíveis no Disney+.


Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrará Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) explorando o multiverso da Marvel ao lado de Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. A estreia será em março de 2022. A direção é de Sam Raimi, que comandou a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, e a trilha sonora é do lendário Danny Elfman, compositor de Batman (1989) e Homem-Aranha.