.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Robert Pattinson está sendo levado ao limite pelo perfeccionismo de Matt Reeves, revela The Sun

O diretor fez Pattinson fazer mais de 50 tomadas dentro do traje volumoso do Batman

Robert Pattinson está sendo levado ao limite pelo perfeccionismo de Matt Reeves, segundo fontes internas da produção revelaram ao The Sun. As fontes dizem que Matt forçou Pattinson a fazer mais de 50 tomadas dentro do traje volumoso do Batman, deixando-o e a equipe exaustos. De acordo com o contato do jornal “filmar tem sido um processo cansativo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes, é como se ele não soubesse quando parar."

A fonte continua: “O Matt já fez blockbusters antes, mas esse está em outro nível. O Batman é possivelmente o super-herói mais popular de todos os tempos e, quando o filme for lançado, será o primeiro solo do Cavaleiro das Trevas em 10 anos. A Warner não pode desapontar os fãs e investiu US$ 120 milhões nesse filme. É uma produção de alto risco e o Matt está se sentindo pressionado para fazer que tudo dê certo”

“O Robert já teve problemas em franquias antes. Ele odiava ‘Crepúsculo’ quando terminou de gravar e tudo o que todos menos querem é que ele também esteja cansado ao final desse”, disse o contato, expondo temor do astro desistir da franquia e não topar participar de uma continuação após o lançamento da produção.