
Average Height, Average Build: Flme com Robert Pattinson e Robert Downey Jr. é cancelado
Projeto seria lançado na Netflix, que o cancelou depois da saída do diretor Adam McKay

Notícias
A Netflix decidiu cancelar o novo projeto do diretor Não Olhe Para Cima e O Âncora, Adam McKay, que tinha Robert Pattinson, Amy Adams e Robert Downey Jr. no elenco. O filme, que se chamaria Average Height, Average Build (Altura Comum, Corpo Comum, em tradução livre), não será mais lançado.
A razão por trás do cancelamento é a saída do próprio McKay, que vai dirigir um projeto sobre mudanças climáticas. Sem ele, a Netflix não tem interesse em seguir com o projeto.
Pattinson interpretaria o personagem principal do filme, um assassino em série decide entrar se candidatar a um cargo político para que, uma vez eleito, ele possa incentivar a aprovação de leis que deixam o ato do assassinato mais fácil e tolerável. Adams faria uma lobista recrutada por Pattinson para ter sucesso na política, Forest Whitaker e Danielle Deadwyler também estavam no elenco.
Downey Jr. viveria um policial aposentado tentando provar os crimes do assassino.
McKay teve uma certa dificuldade em encontrar uma casa para o projeto. Em março, o diretor fez apresentações para estúdios e serviços de streaming deixando claro que o filme, assim como seus trabalhos recentes, terá um orçamento alto para o gênero. Para os executivos, o cineasta deixou de ser sinônimo de alta bilheteria há tempos. Um deles foi mencionado questionado dizendo economia atual do cinema não favorece esse tipo de ideia.
Curiosamente, na época, a Netflix foi mencionada como pouco interessada em Average Height, Average Build. Isso parece ter mudado, e o serviço de streaming, com quem McKay lançou Não Olhe Para Cima, seria a casa de seu novo filme. Não mais.
Average Height, Average Build uniria dois dos atores mais badalados de Hollywood nos últimos 15 anos.
Pattinson estrelou The Batman ano passado e voltará para The Batman Parte II em 2025. Antes, em 2024, ele estará em Mickey 17, novo filme de Bong Joon-ho, diretor de Parasita. Já Downey Jr., que terminou seu tempo na Marvel com Vingadores: Ultimato, estará em Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan, e deve estrelar o remake de Um Corpo Que Cai, clássico de Alfred Hitchcock.
netflix
adam-mckay
average-height-average-build
robert-pattinson
robert-downey-jr
Você pode gostar
Mickey 17 | Cena mostra Robert Pattinson sendo queimado
Filme estreia em 6 de março

Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano
