.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Rian Johnson diz que conversou com Dave Filoni sobre dirigir um episódio de The Mandalorian

Diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi visitou o set da série do Disney+

Entre os diretores mais celebrados de Star Wars estão Rian Johnson, de Os Últimos Jedi, e Dave Filoni, criador de Star Wars: Rebels e Clone Wars. Em entrevista à escritora Sariah Wilson, Johnson afirmou que conversou com Filoni sobre trabalhar em The Mandalorian.


"Eu perguntei a Rian se ele consideraria fazer um episódio de The Mandalorian," Sariah tuitou. "Ele disse que morria de vontade, mas o problema pra ele é o calendário. Ele está escrevendo [Entre Facas e Segredos 2] e agora vai direto para as filmagens. Então seria uma questão de achar o momento pra isso."


"Ele falou com Dave Filoni sobre isso," ela continua. Filoni é produtor, roteirista e diretor em The Mandalorian. "Ele foi e visitou o set durante a primeira temporada. Ele disse que foi legal."


Johnson recentemente fechou um acordo milionário com a Netflix para produzir, junto com Daniel Craig, duas continuações de Entre Facas e Segredos. Enquanto isso, FIloni segue desenvolvendo séries de Star Wars no Disney+, incluindo The Book of Boba Fett, The Mandalorian e Ahsoka Tano.