.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Revival de iCarly vai explicar ausência de Sam logo no início

A série estreia em 17 de junho no Paramount+

O revival de iCarly teve seu trailer divulgado nesta semana, e durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Miranda Cosgrove comentou que a ausência de Sam será explicada logo no primeiro episódio.


"Definitivamente vamos falar sobre a relação com Sam e onde ela está logo no episódio piloto. E ela também será mencionada durante todo o restante da temporada, então com certeza sua ausência será explicada na série".


Confira a entrevista completa:


Jennette McCurdy
, intérprete da personagem, se pronunciou sobre a ausência de Sam em seu podcast, Empty Inside, afirmando que não pretende atuar novamente.


"Tenho vergonha dos papéis que aceitei no passado. Me arrependo da minha carreira de várias formas. Trabalhei em iCarly dos 13 aos 21, e aos 15 anos, já me sentia envergonhada. Com 15 anos, meus amigos não falavam 'que legal, você está numa série da Nickelodeon".


A série da Nickelodeon vai ganhar novos episódios diretamente na plataforma da Paramount. Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress, membros do elenco original, irão voltar a seus papéis para esta nova temporada.


iCarly fará parte do catálogo do Paramount+, serviço de streaming que engloba também séries como Dexter e Halo, além de filmes das sagas Missão Impossível e O Poderoso Chefão. Saiba mais sobre, incluindo preço e plataformas, aqui. A nova temporada chegará em 17 de junho.