
Série de Resident Evil da Netflix é cancelada após uma temporada
Desempenho da produção ficou abaixo do esperado para o serviço de streaming

Notícias
A Netflix cancelou a série live-action de Resident Evil após uma temporada.
A produção é encerrada apenas seis semanas depois de estrear no serviço de streaming, e não alcançar métricas consideradas suficientes pela empresa para garantir uma continuação.
Esta foi a primeira série live-action baseada na franquia de terror da Capcom, que contou com uma bem-sucedida adaptação aos cinemas nos anos 2000 pelas mãos de Paul W.S. Anderson.
A série live-action de Resident Evil acompanha as filhas de Albert Wesker, vilão do primeiro jogo da saga. Jade e Billie Wesker se mudam para a Nova Raccoon City e descobrem que seu pai está bolando coisas que podem destruir o mundo. Além disso, há outra timeline, anos no futuro, que mostra uma Terra com apenas 15 milhões de humanos e mais de 6 bilhões de pessoas e animais infectados com o T-Vírus. Ali, acompanhamos Jade, com 30 anos, tentando sobreviver.
O elenco tem Lance Reddick no papel de Wesker, além de Ella Balinksa, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nunez e Ahad Raza.
São oito episódios de uma hora com comando criativo de Andrew Dabb (Sobrenatural), como showrunner, e Bronwen Hughes (The Walking Dead) dirigindo os dois primeiros capítulos.
resident-evil
netflix
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
