.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City mostra Leon, Claire, Jill e Chris nas primeiras imagens do reboot nos cinemas

Filme vai adaptar os primeiros jogos da franquia

A Screen Gems divulgou nesta segunda-feira (30), através do IGN, as primeiras imagens de Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City, reboot da franquia de zumbisnos cinemas. Elas destacam os principais personagens dos games, incluindo Leon S. Kennedy e Claire Redfield (acima).


Falando ao IGN, o diretor Johannes Roberts deixou claro que não há relação com a versão anterior dos filmes, estrelada por Milla Jovovich. "Esse filme realmente não tem relação com a franquia anterior. Foi totalmente sobre retornar aos jogos e criar um filme que era muito mais terror do que a ação sci-fi dos anteriores," ele disse. "Eu fui muito influenciado em particular pelo remake do segundo jogo e realmente quis capturar o tom cheio de atmosfera que ele tinha."


"Eu fui muito influenciado por filmes como O Exorcista (e Exorcista 3!), Don't Look Now e O Iluminado," ele continuou. "Você realmente consegue sentir a textura neste filme. Nada nesta cidade é high-tech. Tudo está dilapidado."


Veja abaixo mais imagens, incluindo uma com a equipe STARS de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, e a zumbi Lisa Trevor.


Dirigido e escrito por Johannes Roberts, o longa terá Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Tom Hopper como Albert Wesker. Além deles, Donal Logue será o Chefe Brian Irons, Neal McDonough vive William Birkin, Lily Gao faz Ada Wong e Nathan Dales está no papel de Brad Vickers. Ele adaptará os dois primeiros jogos da série com uma promessa de mais fidelidade do que os filmes de Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson.