.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City é adiado em dois meses

Filme agora estreia em novembro deste ano

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City, reboot da franquia de games de zumbis no cinema, foi adiado pela Sony Pictures. Antes marcado para o começo de setembro, ele teve sua estreia movida para 24 de novembro nos EUA.


Não foi confirmado se a alteração também afeta o mercado brasileiro, mas é muito provável que sim. A sinopse oficial do filme também foi divulgada (via The Enemy).


"Uma vez a crescente casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do Meio Oeste. O êxodo da companhia transformou a cidade em uma terra desolada... com um grande mal fermentando sob a superfície. Quando esse mal se espalhar, a população local será... mudada... para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes precisará trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite".


Dirigido e escrito por Johannes Roberts, o longa terá Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Tom Hopper como Albert Wesker. Além deles, Donal Logue será o Chefe Brian Irons, Neal McDonough vive William Birkin, Lily Gao faz Ada Wong e Nathan Dales está no papel de Brad Vickers.