
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City coloca holofote em Jill Valentine no novo teaser
Personagem será interpretada por atriz de Homem-Formiga

Notícias
A Sony Pictures divulgou mais um vídeo de personagem de Resident Evil: Bem-Vindos a Raccoon City. O novo teaser coloca o destaque em Jill Valentine, vivida no novo filme por Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e Vespa).
Dirigido e escrito por Johannes Roberts, o longa terá Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Tom Hopper como Albert Wesker.
Além deles, Donal Logue será o Chefe Brian Irons, Neal McDonough vive William Birkin, Lily Gao faz Ada Wong e Nathan Dales está no papel de Brad Vickers. Ele adaptará os dois primeiros jogos da série, mostrando o começo da infestação zumbi e a queda de Raccoon City diante do vírus criado pela Umbrella Corporation, com uma promessa de mais fidelidade do que os filmes de Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson. Ele estreia no dia 2 de dezembro no Brasil.
resident-evil
Você pode gostar
Resident Evil vai ganhar filme com diretor de Noites Brutais
Quatro estúdios estão brigando para ter a adaptação

Resident Evil: Insider afirma que Sony quer Zach Cregger na direção do novo filme
Diretor é conhecido por Noites Brutais

Série de Resident Evil da Netflix é cancelada após uma temporada
Desempenho da produção ficou abaixo do esperado para o serviço de streaming

HBO Max anuncia chegada de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ao catálogo
Ainda não há, porém, uma data certa para a estreia
