Reboot de A Lenda de Candyman recebe novo trailer; assista

Reboot de A Lenda de Candyman recebe novo trailer; assista

Filme dirigido por Nia da Costa estreia em 27 de agosto nos cinemas

Irwin Fiuza
23 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A Universal e MGM divulgaram, nesta quarta-feira (23), um novo trailer do reboot de A Lenda de Candyman. O filme conta com a direção de Nia da Costa, responsável por Capitã Marvel 2 e produção de Jordan Peele (Corra!, Nós). Anteriormente previsto para junho, sua estreia será em 27 de agosto de 2021 nos cinemas.


A trama de Candyman segue o casal formado por Anthony McCoy e Brianna Cartwright. Ele, um artista visual, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, e ela, uma diretora de galeria de arte, vivida por Teyonah Parris. A dupla se muda para o bairro Cabrini-Green de Chicago, recentemente renovado, até que McCoy aprende sobre a trágica história verdadeira de Candyman. A partir disto, ele começa a incorporar o espírito vingativo, convocado se alguém disser seu nome em um espelho cinco vezes.

O elenco traz Nathan Stewart-Jarrett (Troy Cartwright, irmão de Brianna), Colman Domingo (Cabrini William Burke), Tony Todd (Daniel Robitaille / Candyman) e Vanessa Estelle Williams (Anne-Marie McCoy, mãe de Anthony). Rebecca Spence, Cassie Kramer, Kyle Kaminsky, Christiana Clark, Brian King, Torrey Hanson, Carl Clemons-Hopkins, Cedric Mays, Nancy Pender, Pam Jones e Breanna Lind são outros nomes confirmados.

Candyman, como muitos filmes, foi adiado por conta do COVID-19. Primeiro, ele foi reagendado para 25 de setembro, depois para 16 de outubro. O longa é dirigido por Nia DeCosta, que comandará Capitã Marvel 2, e tem Yahya Abdul-Mateen II no papel principal.

Você pode gostar