.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Quentin Tarantino dirigiu episódio de ER - Plantão Médico em um take para que usassem sua versão

Tarantino dirigiu o episódio 24 da primeira temporada

George Clooney, Noah Wyle, Julianna Margulies e todo o elenco do drama médico dos anos 1990, ER - Plantão Médico, se reuniu em uma conversa de Zoom durante essa semana para uma ação afim de beneficiar a Waterkeeper Alliance, uma organização sem fins lucrativos. A atriz Gloria Reuben é a presidente da organização.


Quando a roda de conversa se voltou para um dos diretores da série, Margulies revelou a maneira em que Quentin Tarantino conseguiu que a NBC, rede de TV que passava o seriado, usasse sua versão de um dos episódios.


"Quando Quentin Tarantino veio nos dirigir, ele era um grande fã do show, e fez apenas uma tomada. Então, eles não tinham escolha para editar. A gente ensaiava, ensaiava, ensaiava. Faríamos um take e ele diria, 'Ótimo, vamos em frente!'. E eu perguntei porque ele estava fazendo isso e ele disse 'Vai ser minha parte, não importa o que aconteça". 


Tarantino dirigiu o 24º episódio da 1ª temporada, intitulado Motherhood. O episódio foi ao ar em 11 de maio de 1995 e atraiu 33 milhões de telespectadores.

Os atores expressam descontentamento com diretores que gostavam de romantizar cada cena específica da série, e assim colocando temas desnecessários na trama, não dava continuidade na história dos personagens principais. 


Confira abaixo a reunião completa do elenco de ER - Plantão Médico: